Header Ads

Seo Services

Novo trailer legendado do filme Creed: Nascido Para Lutar


Um novo trailer do filme Creed: Nascido Para Lutar foi lançado pela  Metro-Goldwyn-Mayer Pictures, nos dando uma pequena amostra do spinoff/sequência da franquia Rocky.



Sylvester Stallone retorna como Rocky Balboa, dessa vez ao lado de Michael B. Jordan como o filho de Apollo Creed (interpretado nos filmes anteriores por Carl Weathers).
Ryan Coogler dirige a partir de um roteiro que ele escreveu com Aaron Covington, baseado em personagens da série Rocky escrito por Sylvester Stallone. O filme está sendo produzido por Robert Chartoff, Irwin Winkler, Charles Winkler, William Chartoff, David Winkler, Kevin King Templeton e Sylvester Stallone.

Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

Creed chega aos cinemas americanos em  25 de novembro de 2015.

Um comentário:

  1. Espero que a segunda parte seja tão boa. Uma acertada escolha que traz peso dramático ao personagem de Sylvester Stallone (muito talentoso, muito em breve vai estrear o filme Fahrenheit 451), que não desperdiça a oportunidade e faz aqui uma interpretação memorável. Assim como Michael B. Jordan consegue passar a veracidade exigida para o seu Adonis, sempre muito conectado e lembrando em alguns andamentos os trejeitos de Carl Weathers. A fita também abre espaço para Tessa Thompson, onde faz uma figura que por sua vez enfrenta uma triste realidade que a cada dia parece mais próxima. Creed é um filme que consegue homenagear respeitosamente a obra de 76, apresentando personagens profundos e dando uma despedida digna a um dos maiores personagens do cinema.

    ResponderExcluir