Header Ads

Seo Services

Tom Hardy vive os gêmeos Kray em novo trailer de Legend


A Universal Pictures liberou um novo trailer de Legend, filme baseado na história real dos gêmeos Kray, gangsters que dominavam o crime organizado de Londres na década de 60. Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) vive os irmãos Ronald e Reginald Kray.

Esse suspense britânico foi escrito e dirigido por Brian Helgeland e marca seu retorno ao roteiros adaptados no gênero crime desde a conclusão do LA Confidential. O filme é baseado no livro The Profession of Violence: The Rise and Fall of Kray Twins por John Pearson, que trata da ascensão e queda dos gêmeos Kray; a relação que os unia, e gráficos de sua carreira horrível para sua queda e prisão perpétua em 1969.
Legend chega aos cinemas em 11 de setembro de 2015.

Um comentário:

  1. Uma ato estrela espetacular. Tom Hardy (do óptimo Filme Dunkirk ) está imparável e seria bom que a minha opinião sobre Lendas do Crime ficasse por aqui porque o actor continua a dar provas de um talento inquestionável… Ora quando em vez de um temos dois Tom Hardys no grande ecrã escusado será dizer que as expectativas são quase que imediatamente altas, tendo também em conta a forma como o filme foi promovido. A evolução de ambas as personagens que interpreta é tal que ao fim de uns vinte minutos os dois irmãos parecem ser interpretados por actores completamente diferentes. A forma como Tom Hardy consegue cativar-nos com duas personagens irreverentes e que de semelhante apenas têm o aspecto físico é definitivamente o prato principal do filme que podia ter sido muito mais do que aquilo que acabou por ser. Até aqui não há nada mas mesmo nada a mencionar sobre o filme mas lá mais perto do final, a história torna-se um tanto ou quanto repetitiva, o que faz sentido face à história mas também leva a que esta perca todo o seu impacto.

    ResponderExcluir